Andreia e Paulo se conheceram trabalhando no ramo de Padaria, ele como confeiteiro e ela como Balconista. Após quatro anos de convivência, idealizaram abrir o próprio negócio e, em abril de 1997, criaram a “Padaria Baum Ltda”, localizada na Rua Pedro Adams Filho, Centro de Novo Hamburgo.

 

Em 1999 trocaram de endereço para um novo local, por considerar o espaço maior e com melhores perspectivas de crescimento. Iniciaram as atividades na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Primavera, ainda como filial. Em outubro de 2004 a “Padaria Baum Ltda” é vendida e o casal optou por residir no litoral, onde investiram na “Tentação da Rainha Ltda”, padaria e confeitaria localizada em Rainha do Mar, Xangri-lá, somente para atender a demanda da temporada. Após o veraneio, retornaram para Novo Hamburgo, onde, enfim, em 22 de junho de 2005, é inaugurada a “Requinte e Sabor”, na Rua Gomes Portinho, 1208.

 

Em abril de 2017, novos empreendedores assumem a direção da organização: A RGC de Giovani Guarnieri, César Reis e José Rudimar da Silva, motivados para alavancar a marca e os produtos da padaria, com base no atendimento prestado, nas parcerias que foram construidas  e, principalmente, na confiança consolidada junto à comunidade e os clientes.

 

A Requinte e Sabor está sedimentada no mercado, com um mix amplo de produtos, distribuídos em: tortas, doces e salgados, pães, biscoitos e uma variedade de outros produtos, baseado na demanda de seus clientes e buscando assegurar a qualidade acima de tudo.

 

Missão:
Ser Referência no segmento de padarias e confeitarias

Visão:
Buscamos referência no segmento de padarias e confeitarias no Vale dos Sinos; a satisfação das necessidades, superação das expectativas e encantamento dos clientes.

Princípios:
Satisfação dos clientes;
Profissionalismo;
Valorização dos colaboradores;
Crescimento organizacional;
Eficiência;
Responsabilidade e organização.